1 linkedin  4 youtube  3 facebook  2 slideshare  5 twitter  7 google plus    

SonicWALL recebe mais alta classificação em teste de firewalls de próxima geração da NSS Labs pelo 3º ano consecutivo. A solução – já disponível no Brasil - bloqueou 97,9% dos ataques em geral contra aplicações em servidores e computadores.

supermassive

Estudo classifica o SonicWALL SuperMassive E10800 como ‘Recommended’ (recomendado), por conta do excelente desempenho, adequação de custo de aquisição e escalabilidade

A solução – já disponível no Brasil - bloqueou 97,9% dos ataques em geral contra aplicações em servidores e computadores

Pelo terceiro ano consecutivo, a solução de firewall de próxima geração SonicWALL SuperMassive E10800 NGFW  - rodando SonicOS 6.0 e com sistema de prevenção de intrusões integrado - recebeu a classificação “Recommended” (Recomendada) no rigoroso teste NSS Labs 2014 Intrusion Prevention System (IPS) Security Value Map. Trata-se da mais alta classificação do relatório da NSS Labs, uma das empresas de análises independentes mais influentes no mundo na área de avaliação de soluções de segurança corporativa.

Durante os testes do NSS Labs 2014, a solução SonicWALL demonstrou uma das mais altas taxas de segurança da indústria, com 100% de estabilidade e confiança nos testes de firewall, controle de aplicação e de identidade em geral. O SonicWALL SuperMassive E10800 NGFW – disponível para clientes brasileiros - bloqueou 96,4% dos ataques contra aplicações nos servidores, 99,1% dos ataques contra aplicações cliente e barrou 97,9% dos ataques em geral. Também nos testes, o firewall de próxima geração da SonicWALL demonstrou 100% de eficiência contra técnicas avançadas de evasão, ofuscação e fragmentação.

A solução ainda demonstrou grande escalabilidade com 16,4 Gbps de performance para proteção de ameaças, desencriptação SSL Multigigabit e inspeção de conteúdo. O relatório do NSS Labs classifica o SonicWALL SuperMassive E10800 NGFW como uma plataforma de segurança corporativa extremamente escalável e com alta performance para resolver as maiores demandas de segurança dos data centers. "O excelente desempenho do SonicWALL SuperMassive E10800 no relatório do NSS Labs reflete o sucesso dessa solução, que está entre as mais escaláveis e alto desempenho da indústria de soluções de segurança para redes corporativas”, afirma Vladimir Alem, Gerente de Produto da SonicWALL na América Latina. “Esse resultado reforça os investimentos que a SonicWALL tem feito para oferecer as mais avançadas tecnologias de segurança da informação, e a linha SonicWALL SuperMassive é prioridade também no Brasil, ao complementar o portfólio de soluções de TI de ponta-a-ponta para redes que demandam alto desempenho e níveis de segurança”, completa.

O SonicWALL SuperMassive E10800 NGFW oferece uma solução combinada de firewall, prevenção de intrusões e segurança altamente escalável para grandes redes com velocidades Multigigabit, sem a complexidade de gerenciar, de forma separada, appliances, GUIs (interfaces gráficas do usuário) e implementações. A solução utiliza a patenteada tecnologia da SonicWALL Reassembly-Free Deep Packet Inspection®, voltada a detectar e prevenir avançadas técnicas de evasão em todas as camadas da rede. A solução analisa cada byte de todos os pacotes que entram e saem, independentemente de porta e protocolo, e oferece uma inspeção completa tanto de textos planos quanto de conteúdos criptografados. O sistema de prevenção de intrusão da SonicWALL amplia as capacidades de segurança com funcionalidades avançadas como visibilidade de localização geográfica, identificação do usuário e das aplicações.

Os firewalls de nova geração da companhia também oferecem inspeção e identificação de documentos e conteúdos e permitem que o cliente impeça o vazamento de conteúdos específicos, como mensagens de texto e números de cartão de crédito. “O investimento para ter o SonicWALL Supermassive disponível no Brasil tem como objetivo proporcionar aos nossos clientes um ambiente de alto desempenho para provas de conceito e simulações, além de atender cada vez mais ao mercado corporativo com soluções de alto valor agregado, desempenho e segurança”, finaliza Alem. 

# #