1 linkedin  4 youtube  3 facebook  2 slideshare  5 twitter  7 google plus    

Nova Série SonicPoint oferece a pequenas e médias empresas uma solução de altíssima performance, com um custo total de propriedade reduzido

WLAN

As soluções de segurança de rede sem fio combinam SonicPoints com a nova geração de firewalls SonicWall, assegurando que as redes wireless estão seguras de ameaças internas e externas.

Os firewalls SonicWallautomaticamente detectam e provisionam os SonicPoints, realizando atualizações de segurança e de políticas, o que simplifica o gerenciamento e contribui para a redução no custo total de propriedade.

A SonicWallanuncia a comercialização no Brasil da nova linha de pontos de acesso wireless SonicPoint AC, a qual suporta o IEEE 802.11ac, que oferece um desempenho cerca de três vezes melhor do que o padrão anterior (802.11n).

Os SonicPoints combinados com a tecnologia líder de inspeção profunda de pacotes da nova geração de firewalls da SonicWallcriam uma solução abrangente de segurança para redes sem fio. Essa combinação permite que as organizações de pequeno e médio porte tenham a melhor performance e segurança das redes sem fio, mas com uma dramática simplificação das configurações e gerenciamento, com um custo total de propriedade reduzido.

Essa nova linha de pontos de acesso wireless inclui o SonicPoint ACe, que possui funcionalidades dual radio, seis antenas externas removíveis, LEDs reguláveis e a flexibilidade para receber energia por meio de um adaptador AC ou injetor 802.3at Power over Ethernet (PoE). Além disso, contempla o SonicPoint ACi, com dual rádios, antenas instaladas internamente, LEDs reguláveis e recebe energia por um injetor 802.3at PoE.

A performance dos novos SonicPoints permite que dispositivos prontos para WiFi possam se conectar a partir de distâncias maiores, e usar aplicativos móveis que demandam alta largura de banda, como vídeo e voz, em ambientes de alta densidade e com praticamente nenhuma degradação do sinal.

"Quando as pessoas acessam redes sem fio, não importa o local, elas esperam alta performance e segurança. Isso coloca cada vez mais pressão para que os pequenos negócios ofereçam uma melhor experiência wireless aos usuários”, afirma Vladimir Alem, Gerente de Produto da SonicWallna América Latina. “Com essa nova família SonicPoint AC, oferecemos uma solução de baixo custo para que pequenas e médias corporações possam melhorar o desempenho e a segurança wireless, ao oferecer o padrão 802.11ac”, complementa.

A linha de Segurança para Redes Sem Fio da SonicWall oferece também:

  • Segurança abrangente - Além de prevenção de intrusos, incluem decriptação e inspeção SSL, tecnologias para filtragem de conteúdo e controle de aplicativos que fornecem proteção contra as ameaças mais recentes. As soluções também integram recursos de segurança adicionais, incluindo Detecção e Prevenção de Intrusão Sem Fio, Pontos de Acesso Virtuais (VAPs), Wireless Guest Services e controle de acesso a nuvem.
  • Fácil instalação – As soluções simplificam a implementação e configuração, enquanto reduzem o custo total de propriedade (TCO). Integrado em cada firewall SonicWallestá um controlador sem fio que detecta e disponibiliza automaticamente SonicPoints em toda a rede.
  • Gerenciamento centralizado – Gestão e acompanhamento contínuo de SonicPoints e segurança são tratados de forma centralizada, por meio do firewall SonicWall. Isso proporciona aos administradores de rede um único controle, a partir do qual é possível gerenciar todos os aspectos da rede - com e sem fio.

Para organizações que planejam investimentos substanciais em longo prazo no padrão wireless 802.11n, a SonicWalloferece a linha SonicPoint N2, que oferece conectividade de alta velocidade sem fio 802.11n, dual rádios, seis antenas externas e todas as outras vantagens oferecidas pelas soluções SonicWallWireless Network Security.

# #