1 linkedin  4 youtube  3 facebook  2 slideshare  5 twitter  7 google plus    

Malwares são problemas antigos e continuamos assistindo casos de perdas de dinheiro, roubos de identidade e empresas e governos sofrendo com indisponibilidades depois de ataques digitais. Os Estados únicos, com uma população de mais de 300 milhões teve, ao todo, mais de 200 milhões de registros de indivíduos roubados. Acredita-se que no Brasil a relação deve ser similar ou pior. Ao contrário de lá, onde a legislação obriga as empresas a revelar os incidentes, no Brasil as falhas são mantidas em sigilo pelas empresas.

 

Seguranca da Informacao em um mundo interconectado

Hoje em dia temos identificado uma média de mais de 300 mil novos virus a cada dia no mundo. A diferença de apenas 0,1% pode significar mais de 114 mil vírus, assim 99,8% da F-Secure por exemplo é bem pior que 99,9% da Kaspersky.

A Kaspersky tem se destacado muito desde que decidiu estudar profundamente as ameaças avançadas persistentes utilizadas em Cyberarmas nos modernos conflitos entre as nações. Eugene Kaspersky teve um insight que estudar estas ameaças ajudaria a identificar as novas técnicas utilizadas em ataques a pessoas e empresas. 

Para saber mais sobre este assunto, veja a apresentação no link abaixo.

http://pt.slideshare.net/rneigenfind/kaspersky-executive-briefing-presentation 

 

# #