1 linkedin  4 youtube  3 facebook  2 slideshare  5 twitter  7 google plus    

Apenas Arista e Cisco aparecem como líderes Gartner em Networking para Data Centers porém Arista é a empresa que mais cresce em vendas desde 2015.

arista cisco gartner networking

A Arista continua a ser uma das empresas com mais rápido crescimento no mercado: 40,6% em 2015. A partir de 2015, a Arista é a 3ª em ranking de redes de DC com 8,5% de Market Share. A Arista está focada exclusivamente na troca de data center e está expandindo o portfólio para cobrir a interconexão de data centers, um componente crítico para os clientes que criam infraestruturas baseadas na nuvem. A Arista fornece uma solução programável baseada em seu software de Sistema Operacional Extensível (EOS), que pode ser integrado em quase todas as arquiteturas de gerenciamento e arquiteturas de data center. Em 2015, introduziu o CloudVision, um único ponto de controle de rede que facilita a integração com soluções SDN de terceiros para alcançar a automação e orquestração em toda a rede. A Arista oferece sofisticadas capacidades de monitoramento, fornecendo telemetria e análises em toda a rede através do streaming em tempo real do estado da rede.

A Arista está se expandindo para abordar a empresa mais ampla e aumentar o alcance geográfico, e também alavancar parcerias com o VMware NSX e Hewlett Packard Enterprise.

As organizações devem considerar a Arista para todas as soluções de rede de data center, particularmente se estiverem implementando ambientes de computação em nuvem altamente automatizados ou precisarem de recursos detalhados de monitoramento. Eles devem, no entanto, verificar a conta local e perícia de engenharia e cobertura.

# #