1 linkedin  4 youtube  3 facebook  2 slideshare  5 twitter  7 google plus    

A Zerto, fornecedor de solução disruptiva de Disaster Recovery independente de hipervidor, storage e nuvem, anunciou a disponibilidade do Zerto Virtual Replication 5.5 (ZVR 5.5) que inclui agora suporte para a replicação bidirecional Microsoft Azure além de uma melhoria de recuperação de até 5 vezes em AWS.

Zerto lança nova versão 5.5

Ziv Kedem, CEO e cofundador da Zerto comentou que o lançamento do Zerto Virtual Replication 5.5 é a mais avançada tecnologia de recuperação de desastres, facilitando esta tarefa e tornando as empresas mais competitivas. As inovações mais recentes se afastam categoricamente das velhas formas de atender as necessidades de negócios de TI e se concentram na crescente dependência da nuvem pública para hospedar cargas de trabalho e dados críticos.

zerto hq

Replicação bidirecional para Azure

Esta versão permitirá aos clientes mover aplicativos entre seus ambientes internos e Azure. Isso tornará muito mais fácil para os clientes usar o Azure para testar antes de implantá-los. A proteção bidirecional de dados também significa que os clientes podem fazer failover em qualquer direção sem perda de fidelidade aos seus dados.

A solução também significa que os clientes podem começar sua mudança para a nuvem em seu próprio tempo. Ao poder fazer failover na nuvem, eles podem praticar o movimento da nuvem. Permite identificar e resolver problemas como acesso, licenciamento e latência. Eles podem então escolher onde implantar o aplicativo sabendo que ele funciona igualmente bem no Data Center local ou na nuvem.

Nova plataforma do Zerto Analytics

O ZVR 5.5 apresenta a plataforma Zerto Analytics que fornece análises em tempo real e históricas sobre a saúde das nuvens do cliente. Não há anúncio de análises preditivas, mas os clientes devem poder criar suas próprias consultas para entregar isso usando os conjuntos de dados em tempo real e históricos.

Mas o que isto significa? À medida que as empresas avançam com suas estratégias de nuvem híbridas, eles estão começando a perceber que a nuvem traz alguns desafios. Um deles é como fazer backup e failover enquanto ainda cumprem as rigorosas leis de privacidade e privacidade de dados. O modelo de nuvem original assume que dados e aplicativos simplesmente migrariam para uma região diferente. Os reguladores decidiram que isso não é aceitável. Isso significa que as empresas devem repensar o failover para sua infraestrutura antiga ou mesmo outro provedor de nuvem.

# #