1 linkedin  4 youtube  3 facebook  2 slideshare  5 twitter  7 google plus    

A NSS Labs, pelo 5º ano consecutivo, recomenda a SonicWall pelo nível de segurança, eficácia e baixo custo em seus testes de Firewalls de Próxima Geração.

2018 ngfw

SonicWall posicionada como recomended a frente de Palo Alto, Cisco e Check Point

 

A SonicWall é classificada como “Recomendada” pelo NSS Labs e posicionada no quadrante superior direito em seu Security Value Map. A empresa disputou com mais outros 9 fabricantes avaliados em 2018 nas áreas de eficácia em segurança, performance e custo total de propriedade (TCO). "O NSS Labs está empenhado em testes independentes que ajudam as empresas a tomar decisões baseadas em informações sobre segurança cibernética," disse Vikram Phatak, CEO do NSS Labs.

Ele continua dizendo "Classificados como Recomendados por cinco anos seguidos, o Next Generation Firewall da SonicWall é uma excelente opção para qualquer empresa à procura de soluções com altos níveis de segurança e consistente qualidade de produtos para implementar suas arquiteturas de segurança da informação. Aplaudimos o foco da SonicWall na consistência de seus produtos e em sua eficácia de segurança ao longo de todos estes anos.”

Os resultados divulgados pelo NSS Labs confirmam a avaliação dos clientes sobre a abordagem fim-a-fim de cybersecurity da SonicWall, que protege de maneira ampla redes corporativas com e sem fio assim como endpoints, desenvolvido a partir de sua parceria com a SentinelOne, recentemente também apontada como “Recomendada” no teste do NSS Labs sobre proteção de Endpoints em 2018 (Advanced Endpoint Protection - AEP).

"Os ciberataques contra empresas crescem a cada dia," aponta Atul Dhablania, Vice-Presidente e COO da SonicWall. "As organizações precisam garantir que estão sendo ajudadas por líderes confiáveis de segurança cibernética que não só estendem a segurança para endpoints e redes tradicionais, mas que, também atendam às necessidades de preços competitivos, sem abrir mão da qualidade, do posicionamento ‘Enterprise’ e que sejam sistematicamente avaliados por empresas de análises e pesquisas líderes do mercado, como a NSS Labs”.

A NSS Labs realiza as mais completas e respeitadas avaliações de produtos de segurança cibernética, incluindo diversas técnicas de ataques compreendendo testes de rede, violação de segurança, proteção de endpoints, segurança em ambientes virtualizados e em nuvem, além de outras importantes análises.

Os engenheiros da NSS Labs utilizaram nos testes simulações de ataques a partir de uma biblioteca com mais de 1.900 de exploits para vários softwares comerciais com código-fonte aberto ou proprietárias a fim de se aproximar ao máximo de condições que seriam encontradas no mundo real.

A SonicWall passou com louvor e foi aprovada com 100% de eficiência em todas as técnicas avançadas de evasão, ofuscação e fragmentação de HTTP.

De acordo com Bill Conner, CEO da SonicWall, quase 6 bilhões de ataques de malware aconteceram no primeiro semestre de 2018, o que poderia colocar muitas empresas em risco. Ele comenta que “os next generation firewalls estão mais precisos do que nunca, as empresas dependem cada dia mais de sua confiabilidade e níveis de proteção”.

Ele continua: “Fundamental para a plataforma automatizada de detecção e prevenção de violações em tempo real da SonicWall, os firewalls de próxima geração fornecem a mais recente defesa da atualidade. Com a SonicWall, nossos clientes têm acesso a segurança comprovada a um preço acessível, conforme confirmado pela mais recente avaliação do NSS Labs".

As crescentes ameaças cibernéticas se tornam a cada dia mais perigosas para as empresas que passam a depender de uma abordagem mais proativa para implementar os controles de segurança eficazes.

Conforme o Relatório SonicWall de Ameaças Cibernéticas de 2018, os primeiros 6 meses de 2018 registraram 181,5 milhões de ataques de ransomware - um aumento significativo de 229% em relação ao mesmo período de 2017.

"Ficar à frente das artimanhas dos cibercriminosos é fundamental na defesa de qualquer organização", aponta Lawrence Pingree, vice-presidente de de produtos da SonicWall. “As empresas demandam estratégias de segurança cibernética que possam extirpar as ameaças cibernéticas mais avançadas porem sem custos que possam afetar os objetivos dos negócios. A SonicWall é a única empresa que atende muito bem amos os quesitos”.

Diversos fatores devem ser levados em consideração ao calcular o TCO. No caso da SonicWall o NSA 2650 chegou à apenas US$4 por Mbps protegido (preços nos Estados Unidos). A comparação deste ano foi composta com base no preço total de compra do produto somado à manutenção, custos de instalação, manutenção necessária, gerenciamento e instalação.

 

Sobre a SonicWall

A SonicWall tem lutado contra a indústria de cibercrime há mais de 26 anos defendendo pequenas e médias empresas em todo o mundo. Com base em pesquisas do SonicWall Capture Labs, as premiadas soluções de prevenção e detecção de violações em tempo real da SonicWall, aliadas aos formidáveis ​​recursos de mais de 21.000 leais parceiros de canais em todo o mundo, formam a espinha dorsal que garante segurança para mais de um milhão de redes empresariais, redes móveis, os seus e-mails, aplicativos e dados. Esta combinação de produtos e parceiros permitiu uma solução automatizada de detecção e prevenção de violações em tempo real, sintonizada às necessidades específicas das mais de 500.000 organizações em mais de 150 países. Essas empresas podem hoje ser mais eficazes ao conduzir os seus negócios no mesmo passo que temem menos sobre riscos de segurança. Para obter mais informações sobre a SonicWall, visite https://www.sonicwall.com/pt-br/home