CASB e Segurança de Nuvem

Check Point CloudGuard

Check Point CloudGuard

CloudGuard da Check Point Proporciona segurança em ambientes de nuvem pública, privada e híbrida para ajudar de fato a proteger sua organização

A adoção da nuvem é crescente e, da mesam forma, os ataques direcionados aos serviços da nuvem. Dessa forma, as abordagens de segurança tradicionais não são adequadas para a natureza dinâmica da nuvem, deixando as empresas expostas a toda uma gama de novas ameaças.

O Check Point© CloudGuard™ com a arquitetura Infinity é um conjunto abrangente de produtos que oferecem principalemnte proteções proativas para dados na nuvem, cargas de trabalho, redes e aplicativos.

O portfólio abrangente integra-se totalmente com o maior número de infraestruturas e aplicativos da nuvem para manter, sobretudo, de forma instantânea e fácil, todos os seus serviços de nuvem contra até mesmo os ataques cibernéticos de quinta geração mais sofisticados. O CloudGuard oferece suporte a um modelo de implantação ágil e com um único clique, compatível com a natureza dinâmica dos serviços de nuvem, tornando então a expansão dos seus serviços de nuvem muito fácil.

CloudGuard SaaS for SaaS Security

A nuvem melhora a eficiência, tanto para os seus negócios quanto para aqueles que tentam atacá-los. As soluções CASB (Cloud Access Security Broker) fornecem proteção à principio limitada por atuar apenas na borda da nuvem.

CloudGuard SaaS for SaaS Security

Em contrapartida, o CloudGuard SaaS protege os dados da empresa, impedindo ataques direcionados a aplicativos SaaS e e-mail baseado em nuvem.

CloudGuard SaaS conta com:

  • Prevenção de violação “mais eficaz”
  • Proteção de identidade sólida, de fato
  • Taxa de captura de phishing surpreendentemente superior

 

Os aplicativos SaaS oferecem muitos benefícios a empresas de todos os tamanhos, mas também as expõem a riscos de ameaças avançadas, em grande parte devido a acesso não autorizado a contas SaaS corporativas.

O CloudGuard SaaS da Check Point é a única solução de segurança cibernética que impede os criminosos cibernéticos de hacking. Embora a maioria das soluções de segurança SaaS ofereçam apenas visibilidade e controle sobre políticas de aplicativos, o CloudGuard SaaS oferece proteções completas até mesmo contra os mais sofisticados malwares e ameaças de dia zero, enquanto impede facilmente a violações de contas.

CloudGuard IaaS

As eficiências de processos e a maior agilidade da rede estão levando à adoção das tecnologias IaaS e SDN em um ritmo alto. Todavia essas novas infraestruturas também apresentam às empresas um conjunto único de desafios de segurança.

CloudGuard IaaS

O Check Point CloudGuard IaaS protege os ativos na nuvem contra as ameaças cibernéticas de quinta geração mais sofisticadas, com escalabilidade dinâmica, provisionamento inteligente e controle consistente em redes físicas e virtuais, garantindo a adoção da nuvem com confiança.

CloudGuard IaaS & Nuvem publica

A adoção da infraestrutura de nuvem pública significa que a segurança agora é compartilhada entre você e seu provedor de nuvem e o CloudGuard IaaS fornece segurança de rede em nuvem pública automatizada e elástica para manter ativos e dados protegidos.

O CloudGuard IaaS protege qualquer nuvem, em qualquer lugar e garantem que as proteções de segurança acompanhem todas as alterações em sua nuvem. O console único e unificado oferece visibilidade consistente, gerenciamento de políticas, criação de log, relatórios e controle em todos os ambientes e redes em nuvem.

 

Algumas nuvens suportadas:

  • Microsoft Azure
  • Amazon Web Services
  • Google Cloud Platform
  • Nuvem VMWare na AWS
  • Infraestrutura de nuvem Oracle
  • Alibaba Cloud
  • IBM Cloud

CloudGuard IaaS & nuvem privada

A virtualização do datacenter aumenta o risco de propagação lateral de ameaças. O Check Point CloudGuard oferece segurança dinâmica de nuvem privada em datacenters virtuais para evitar a propagação lateral de ameaças, enquanto consolida a visibilidade e o gerenciamento em redes físicas e virtuais.

O CloudGuard IaaS contém proteções abrangentes para nuvens privadas onde a arquitetura de segurança em várias camadas protege até os ataques mais sofisticados para impedir a disseminação lateral de ameaças em ambientes virtualizados e datacenters em nuvem privada, também contém integração com as principais soluções de hipervisor e nuvem privada da VMware, Cisco, Open Stack, Microsoft e muito mais, permitindo a inserção e orquestração automatizadas da segurança da nuvem privada nos datacenters virtuais.

 

Recursos:

 

  • Segurança avançada entregue perfeitamente
  • Provisionamento de segurança automatizado
  • Gerenciamento de segurança centralizado e automatizado
  • Políticas de segurança sensíveis ao contexto
  • Logs e relatórios consolidados para ambientes em nuvem híbrida

Check Point Infinity

Adote uma abordagem de segurança consolidada com a Check Point Infinity Architecture para obter proteção preventiva contra ataques avançados de quinta geração, enquanto obtém 50% de aumento na eficiência operacional e 20% de redução nos custos de segurança.

Check Point Infinity

O Check Point Infinity é a única arquitetura cibernética totalmente unificada que comprova ainda mais a segurança da infraestrutura da empresa e da TI em todas as redes, na nuvem e nos dispositivos móveis. A arquitetura foi criada para resolver as complexidades da conectividade crescente e da segurança ineficiente. Essa arquitetura oferece prevenção completa contra ameaças, que preenche as lacunas de segurança, permite o compartilhamento automático de inteligência imediata de ameaça em todos os ambientes de segurança e o gerenciamento de segurança consolidado para uma operação de segurança eficiente e poderosa.

Mais Informações:

Vídeos com apresentação da solução: https://www.youtube.com/

 

Soluções CASB da Bravo Tecnologia: https://www.bravotecnologia.com.br