Check Point SandBlast

Proteção contra Ameaças Avançadas

Check Point SandBlast

O Check Point SandBlast protege as organizações contra Malware desconhecidos assim como ameaças de dia zero e também ataques direcionados e, desta forma, evita infecções por explorações não descobertas. Sendo assim, o combinar a detecção no nível da CPU com o sandboxing, o Check Point inovou e proporcionou um salto significativo na segurança para sua empresa.

Threat Extraction

Como parte da solução SandBlast de proteção de dia zero da Check Point, o recurso de extração de ameaças remove conteúdo explorável, incluindo conteúdo ativo assim como objetos incorporados, além de reconstruir arquivos, ou seja desmontar e montar novamente, a fim de eliminar ameaças em potencial e entregar prontamente conteúdo higienizado aos usuários mantendo assim os negócios da sua empresa fluindo normalmente.

Threat Extraction

E, ainda mais, a proteção de dia zero SandBlast da Check Point utiliza a tecnologia de extração de ameaças para eliminar ameaças fazendo com que o SandBlast Threat Extraction suporte todos os tipos de documentos mais comuns usados nas organizações atuais, tais como documentos do Microsoft Office Word, Excel e Power Point além de Adobe PDF entre outros.

A solução pode, inclusive, ser aplicada em toda a organização ou implementada apenas para indivíduos, domínios ou departamentos específicos. Os administradores podem configurar usuários e grupos incluídos conforme necessidades urgentes e gradualmente implantar no restante da organização.

Emulação de ameaças SandBlast Sandboxing

SandBlast Sandboxing é apresentado como parte integrante da solução de proteção de dia zero SandBlast da Check Point, incluindo um módulo de emulação de ameaças com objetivo de evitar infecções por novos Malwares e ataques direcionados.

Check Point Sand Blast

Esse recurso inovador de Sandbox presente na solução SandBlast oferece a melhor taxa de captura possível de ameaças sendo praticamente imune às técnicas de evasão dos atacantes, além de evoluir continuamente a medida que os ataques ficam ainda mais sofisticados.

Veja Alguns Benefícios:

Sandbox tem a maior taxa de captura do mercado para proteger sua organização de Malwares desconhecidos, ataques de dia zero assim como de ataques direcionados:

  • A solução detecta e bloqueia novos Malwares desconhecidos e ataques direcionados encontrados em anexos de e-mail, arquivos baixados e URLs que estejam apontados para arquivos em emails
  • Também fornece proteção dos mais variados tipos de arquivos incluindo os aplicativos do MS Office, Adobe PDF, Java, Flash, executáveis e arquivos compactados, incluindo vários ambientes com sistema operacional Windows.
  • Por fim, a solução é capaz de descobrir ameaças ocultas nas comunicações criptografadas SSL e TLS atuando com a técnica “man on the midle”.

Extenção Google Chome

A solução é capaz de proteger os usuários de navegadores Google Chrome contra Malware avançado, phishing assim como ataques de dia zero, realizando análises em tempo real.

Check Point Sand Blast

Projetado como um método adicional para que os clientes existentes do Check Point SandBlast protejam os usuários de sites maliciosos e arquivos maliciosos baixados usando o navegador Chrome, a SandBlast Web Extension impede que os ataques baseados na Web mais avançados e direcionados cheguem ao seu sistema.

(OBSERVAÇÃO: sua empresa deve ter um SandBlast Appliance ou acessar o Serviço SandBlast Cloud para usar esta extensão)

SandBlast Mobile 3.0 da Checkpoint

Líder em segurança móvel.Dispositivos móveis são a porta de entrada para violações de rede, expondo dados corporativos confidenciais a risco. O SandBlast Mobile da Check Point é a solução líder de segurança móvel corporativa fornecendo proteção contra ameaças móveis. Proteger sua empresa de ataques virtuais avançados de última geração nunca foi tão fácil.

SandBlast Mobile

O SandBlast Mobile 3.0 oferece segurança móvel de nível corporativo protegendo contra ameaças de SO, aplicativos e rede. Ele oferece a maior taxa de captura do setor sem impactar o desempenho ou a experiência do usuário. Apenas o SandBlast Mobile 3.0 oferece tecnologia de prevenção contra ameaças que:

  • Bloqueia Malwares de dia zero (Zero-day)
  • Previne phishing em todos os aplicativos
  • Impede que os dispositivos enviem dados para botnets
  • Impede que dispositivos infectados acessem dados corporativos
  • Diminui as ameaças sem depender de plataformas de gerenciamento

Check Point SandBlast e Intune

Uma solução de defesa contra ameaças móveis integrada ao Microsoft Intune.

Sand Blastt mobile itune

É possível controlar o acesso de dispositivos móveis a recursos corporativos usando o Acesso Condicional com base na avaliação de risco realizada pelo Check Point SandBlast Mobile. Portanto O risco é avaliado com base na telemetria coletada dos dispositivos executando o aplicativo Check Point SandBlast Mobile.Com isso
Você pode configurar políticas de Acesso Condicional com base na avaliação de risco do Check Point SandBlast Mobile, habilitada por meio de políticas de conformidade do dispositivo do Intune, que podem ser usadas para permitir ou bloquear o acesso de dispositivos não compatíveis aos recursos corporativos com base em ameaças detectadas.

SandBlast Appliance

A proteção de dia zero SandBlast da Check Point, contem detecção de Malware resistente à evasão, fornece proteção abrangente até dos ataques mais perigosos, e vem garantindo a entrega rápida de conteúdo seguro aos seus usuários. Também No centro da solução estão dois recursos exclusivos – A Emulação e Extração de Ameaças, que levam a defesa contra ameaças ao próximo nível.

SandBlast Appliance

Alguns Benefícios do produto

  • Impedir ataques novos e desconhecidos em documentos e arquivos executáveis
  • Torna praticamente impossível para os hackers evitar a detecção
  • Reduz custos ao aproveitar a infraestrutura de segurança existente
  • Maximize a proteção por meio de gerenciamento, monitoramento e relatórios unificados
  • Aumente a segurança com o compartilhamento automático de novas informações de ataque com o ThreatCloud ™

Algumas características do produto

  • Identifique novos Malwares ocultos em mais de 40 tipos de arquivos, incluindo: Adobe PDF, Microsoft Office, Java, Flash, executáveis ​​e arquivos
  • Proteger contra ataques direcionados a vários ambientes de SO Windows
  • A gama de aparelhos disponíveis cobre qualquer necessidade de desempenho
  • A extração de ameaças remove o conteúdo explorável para fornecer arquivos limpos sem demora
  • A tecnologia exclusiva no nível da CPU captura Malware antes que ele tenha a oportunidade de implantar e evitar a detecção

SandBlast Cloud

A proteção de reputação de antivírus e URL do SandBlast Cloud protege os usuários do Office 365 contra ameaças conhecidas, enquanto os recursos de emulação e extração de ameaças da Check Point impedem que ransomware desconhecido, ataques avançados de persistência e ameaças de dia zero cheguem aos usuários.

SandBlast Cloud

Beneficios:

Os anexos recebidos são analisados com os URLs de Emulação de Ameaça

Extração de Ameaça e Antivírus no e-mail, com Reputação de URL e, se estiverem levando diretamente a arquivos, o gerenciamento e a configuração de Emulação de Ameaça são executados por meio de um portal da Web dedicado.

Link Recomendados

Check Point Sandblast Vídeo:

https://www.youtube.com/

 

Soluções de APT da Bravo Tecnologia:

https://www.bravotecnologia.com.br

Sophos firewall Cyber Security

A Sophos evolui para enfrentar todos os novos desafios, protegendo mais de 400.000 organizações de todos os tamanhos em mais de 150 países das ameaças cibernéticas mais avançadas da atualidade. Desenvolvidas pela SophosLabs, as soluções da Sophos são nativas da nuvem, aprimoradas por IA e são capazes de se adaptar e evoluir para proteger endpoints e redes contra táticas e técnicas cibercriminosas jamais vistas.

Histórico

A Sophos começou a produzir produtos antivírus e de criptografia há quase 30 anos. Hoje, os produtos da Sophos ajudam a proteger as redes usadas por 100 milhões de pessoas em 150 países e 100.000 empresas. Veja o que nossos clientes e parceiros têm a dizer sobre seus sucessos: https://www.sophos.com/en-us/company.aspx

Produtos que funcionam

Os produtos da Sophos permitem proteger todos os endpoinds da sua rede, de laptops a desktops e servidores físicos ou virtuais, tráfegos de Web e email e dispositivos móveis. Além disso, a proteção para estes dispositivos é possível graças a produtos que atendem às suas necessidades precisas. A Sophos garante a segurança da sua rede, fornecendo a única coisa que ninguém mais pode: Simplicidade.

A ajuda (de fato) está disponível quando você precisa

A equipe de suporte da Sophos é auditada e aprovada de forma independente pelo SCP (Service Capability & Performance Support Standard). As operações de suporte “follow-the-sun” (Reino Unido, EUA, Austrália) fornecem suporte 24/7 em inglês.

proofpoint anti spam Cyber Security

O que diferencia a Proofpoint

E-mail, mídias sociais e dispositivos móveis são as ferramentas profissionais – e para os cibercriminosos, as ferramentas para atacar. Proofpoint protege pessoas, dados e sua marca contra ameaças avançadas e riscos de conformidade.

Um conjunto comprovado de soluções

As soluções da Proofpoint impedem 99% dos ataques baseados em anexos. Todos os dias, são detectados e bloqueados ameaças avançadas e riscos de conformidade em mais de 600 milhões de e-mails, mais de 7 milhões de aplicativos móveis e centenas de milhares de contas de mídia social.

Velocidade e inovação habilitadas para nuvem

As soluções da Proofpoint são construídas em uma plataforma avançada de nuvem que combina velocidade e inovação. Os clientes da Proofpoint implantam, adaptam e atualizam mais rapidamente do que as ferramentas locais para manter você à frente das ameaças mais recentes. Por exemplo, uma organização de 360.000 usuários implantou recentemente nossas soluções em apenas 48 horas.

inteligência e visibilidade de longo alcance

Nenhum outro fornecedor de segurança cibernética possui uma plataforma global de inteligência que abrange e-mail, redes sociais e dispositivos móveis. A Proofpoint analisa mais de 100 bilhões de pontos de dados por dia. Isso fornece a visibilidade crítica necessária para entender um ataque – e o insight para resolvê-lo de maneira rápida e eficaz.

A história da Proofpoint

Eric Hahn, ex-CTO da Netscape, fundou a empresa em 2002. Desde então, cresceu para mais de 2500 funcionários, atendendo a mais de 4.000 empresas em todo o mundo. A empresa tornou-se pública em abril de 2012, negocia na NASDAQ e registrou receita de US $ 717 milhões em 2018.

Hoje, a Proofpoint está sediada em Sunnyvale, Califórnia e tem escritórios adicionais na Austrália, Canadá, França, Alemanha, Israel, Japão, Holanda, Reino Unido, Estados Unidos (Califórnia, Colorado, Indiana, Texas, Utah).