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Contact Centers Avaya

Avaya: a experiência do seu cliente, positiva e inteligente

Com o Avaya Intelligent Xperiences™ Contact Center você pode ganhar uma vida inteira de fidelidade ao proporcionar para seus clientes uma experiência inteligente e positiva ao permitir que eles possam escolher o autoatendimento rápido bem como eficiente nos canais que preferirem.

Com a disponibilidade da ajuda de um agente que pode acompanhar as expectativas do cliente assim como, com uma visão consolidada de informações relevantes, pode atingir melhores resultados, e com mais rapidez. A Avaya é líder em soluções de Contact Center tanto em nuvem — pública e privada — como on premisses.

Produtos Avaya

Voz

Conversar com os clientes ainda é fundamental. Você pode especificar quando os clientes precisam mais dos seus agentes ao vivo automatizando soluções para fala, vídeo e chat receptivos bem como ativos.

Canais digitais Avaya

Coloque seus clientes em contato com os melhores agentes disponíveis para atender às consultas. Capacite seus agentes para gerenciar todos os canais de relacionamento em um único espaço de trabalho. A soluções da Avaya mapeiam todos os canais para ajudar os clientes a terem sempre a melhor experiência personalizada.

Desktop do agente

Mantenha seus agentes satisfeitos e então obtenha a melhor experiência para seu cliente. Um agente empoderado tem uma visão completa de todas as informações do cliente bem como com a capacidade de gerenciar todos os canais digitais. Todos os agentes conseguem ver um panorama claro da situação facilitando assim como tornando as transferências efetivas.

Engajamento da força de trabalho

Consiga o melhor desempenho bem como conformidade: com dados em tempo real e históricos para acompanhar áreas de excelência e os aprimoramentos que forem necessários. As chamadas podem ser monitoradas bem como gravadas, a voz do cliente pode ser analisada, aumentando a gerência da qualidade ao mesmo tempo que que as cargas de trabalho são equilibradas.

IA (Inteligência artificial) Avaya

Interações inteligentes bem como intuitivas podem aumentam a produtividade do agente e a satisfação do cliente. As soluções de IA da Avaya aprimoram a tomada de decisão dos humanos, simplificam as operações assim como automatizam os processos.

Serviços

Consiga os melhores resultados com a expertise em contact center da Avaya, da Bravo Tecnologia, com soluções inovadoras bem como os serviços reconhecidos por diversos clientes que ajudam a transformar seus objetivos.

Avaya Contact Center

Experiencia Global da Avaya

Faça parceria com um líder em soluções de Contact Center bem como junte-se a organizações em mais de 170 países que confiam na empresa mais experiente.

Avaya

Inovação e investimento

Use IA e machine learning para descobrir novas eficiências assim como resultados incríveis. Ajudamos você a inovar usando o que você tem hoje para construir uma ponte para o amanhã.

Contact Center

Ecossistema aberto da Avaya

A estrutura aberta é essencial para oferecer a melhor experiência. Nossa arquitetura aberta com APIs e SDKs ricas significa que você pode personalizar soluções com confiança assim como facilidade para atender às suas necessidades e às necessidades de seus clientes.

Avaya UC

Amplitude do portfólio

Não importa onde você esteja em sua jornada para fornecer experiências de cliente excepcionais, a Avaya pode ajudar. Desde as capacidades de autoatendimento bem como serviço assistido em todos os canais e pontos de contato até o aprimoramento contínuo de desempenho, você terá o melhor do melhor.

Avaya - Mais Informações

apresentação em Vídeo da Avaya: https://www.youtube.com/watch?v=z2riYW1Tf-Q

Soluções de UC da Bravo Tecnologia: https://www.bravotecnologia.com.br/solucoesuc/