Segurança Web - Web Filter

Forcepoint Web Security

email security

Forcepoint Web Filter Security

O Forcepoint Web Filter Security protege sua rede e seus recursos de TI contra ameaças mais recentes assim como aplica políticas para uso na web por seus colaboradores. Antes de mais nada, sua base de dados é composta por atualizações de segurança em tempo real fornecidas pelo Forcepoint ThreatSeeker Intelligence, uma coleção de mais de 900 milhões de endpoints unificados que usam como defesas de segurança o Forcepoint ACE para analisar 5 bilhões de solicitações por dia.

Forcepoint Web Filter Security

Forcepoint Web Filter Security: Atualizações de Segurança em
tempo real bem como controle de políticas de acesso a Web granulares

  • Receba atualizações de segurança em tempo real do Forcepoint ThreatSeeker Intelligence, uma das maiores redes de análise de ameaças do mundo, que inclui dados do Facebook e desta forma tenha uma melhor cobertura da Web
  • Da mesma forma, inclui controles de política de segurança na web com mais de 120 categorias de segurança e conteúdo
  • Inclui, assim também, cotas de tempo com várias opções de autenticação para usuários e grupos.
  • Os filtros de chegada / rejeição personalizados podem ser programas ou permanentes
  • Os filtros podem, da mesma forma, aceitar inteligência de segurança de terceiros.
  • Inclui controles para vídeos virais, de entretenimento e indicados, e igualmente tem suporte para vídeos educativos no YouTube.
  • Fornece centenas de controles para aplicativos e protocolos, e monitoramento de portas completas, bem como análise de proxy.

Forcepoint Web Filter Security: Administração e Relatórios Unificados

  • Antes de mais nada, a interface do usuário unificada Forcepoint simplifica o provisionamento e a habilitação dos relatórios
  • Ainda mais, inclui mais de 60 relatórios predefinidos, facilmente personalizáveis e simultaneamente com alertas administrativos.
  • Por fim, apresenta a arquitetura TRITON que é compatível com a expansão para os demais produtos de segurança da Forcepoint como Segurança de Email, Dados ou Móvel ou até mesmo a atualização para Forcepoint Web Security

Forcepoint Web Filter Security: Módulos de Proteção Aprimorados

WEB CLOUD OU WEB HYBRIDEstenda a proteção Web e a aplicação de políticas para usuários remotos
Implemente TRITON AP-WEB 100% no local com nossa oferta de appliance dimensionável. Escolha uma implementação 100% na nuvem ou implemente uma rede híbrida. A escolha é sua, dependendo de suas necessidade
WEB DLPAdicione um mecanismo de DLP com reconhecimento de contexto potente para proteção de saída adicional contra furto de dados
O Módulo Web DLP fornece defesas de contenção contra furto de dados, e habilita a conformidade regulatória com mais de 1.700 políticas predefinidas e modelos. Também inclui proteção líder do setor, como Drip-DLP contra vazamentos de dados lentos, OCR contra furto de arquivos de dados em imagens, ou detecção de criptografia personalizada para detecção de dados com criptografia criminosa
WEB SANDBOXIntegre sandboxing comportamental para análise automática e manual de arquivos de malware
Analise arquivos suspeitos em um ambiente virtual e olhe muito além da execução simples de arquivos, para fornecer o mais alto nível de proteção contra malware avançado. Relatórios forenses detalhados são fornecidos automaticamente quando arquivos maliciosos são detectados
TRITON AP-MOBILEEstenda políticas e proteção para usuários de iOS e Android
Habilite os dispositivos móveis em seu local de trabalho, ampliando suas políticas de segurança existentes para dispositivos móveis para protegê-los contra ameaças avançadas, malware móvel, ataques de phishing, spoofing e mais
TRITON APXA solução Forcepoint recomendada para proteção avançada
Estenda a sua proteção do TRITON AP-WEB para TRITON AP-EMAIL, TRITON AP-DATA ou TRITON AP-ENDPOINT, para proteção potente e unificada em todos os canais de ataque

Forcepoint Web Filter Security: Porque é a melhor opção

Em síntese, o Forcepoint Web Filter Security bloqueia ameaças da web para reduzir infecções por Malware, diminuir os incidentes de suporte recursos técnicos e desta forma libera recursos de TI valiosos.

Em suma: com mais de 120 categorias de segurança e filtragem, centenas de controles de aplicativos e protocolos da web, e mais de 60 relatórios com personalização e acesso baseado em funções, o Web Filter Security é uma solução transparente e fácil de implementar que desta forma evita complexidade de um gateway de proxy.

Links Recomendados

Vídeo da Forcepoint sobre Web Security Cloud: https://www.youtube.com/watch?v=ou7MHdtKo3Y

Soluções de Web Security da Bravo Tecnologia: https://www.bravotecnologia.com.br/solucoeswebfilter/

Sophos firewall Cyber Security

A Sophos evolui para enfrentar todos os novos desafios, protegendo mais de 400.000 organizações de todos os tamanhos em mais de 150 países das ameaças cibernéticas mais avançadas da atualidade. Desenvolvidas pela SophosLabs, as soluções da Sophos são nativas da nuvem, aprimoradas por IA e são capazes de se adaptar e evoluir para proteger endpoints e redes contra táticas e técnicas cibercriminosas jamais vistas.

Histórico

A Sophos começou a produzir produtos antivírus e de criptografia há quase 30 anos. Hoje, os produtos da Sophos ajudam a proteger as redes usadas por 100 milhões de pessoas em 150 países e 100.000 empresas. Veja o que nossos clientes e parceiros têm a dizer sobre seus sucessos: https://www.sophos.com/en-us/company.aspx

Produtos que funcionam

Os produtos da Sophos permitem proteger todos os endpoinds da sua rede, de laptops a desktops e servidores físicos ou virtuais, tráfegos de Web e email e dispositivos móveis. Além disso, a proteção para estes dispositivos é possível graças a produtos que atendem às suas necessidades precisas. A Sophos garante a segurança da sua rede, fornecendo a única coisa que ninguém mais pode: Simplicidade.

A ajuda (de fato) está disponível quando você precisa

A equipe de suporte da Sophos é auditada e aprovada de forma independente pelo SCP (Service Capability & Performance Support Standard). As operações de suporte “follow-the-sun” (Reino Unido, EUA, Austrália) fornecem suporte 24/7 em inglês.

proofpoint anti spam Cyber Security

O que diferencia a Proofpoint

E-mail, mídias sociais e dispositivos móveis são as ferramentas profissionais – e para os cibercriminosos, as ferramentas para atacar. Proofpoint protege pessoas, dados e sua marca contra ameaças avançadas e riscos de conformidade.

Um conjunto comprovado de soluções

As soluções da Proofpoint impedem 99% dos ataques baseados em anexos. Todos os dias, são detectados e bloqueados ameaças avançadas e riscos de conformidade em mais de 600 milhões de e-mails, mais de 7 milhões de aplicativos móveis e centenas de milhares de contas de mídia social.

Velocidade e inovação habilitadas para nuvem

As soluções da Proofpoint são construídas em uma plataforma avançada de nuvem que combina velocidade e inovação. Os clientes da Proofpoint implantam, adaptam e atualizam mais rapidamente do que as ferramentas locais para manter você à frente das ameaças mais recentes. Por exemplo, uma organização de 360.000 usuários implantou recentemente nossas soluções em apenas 48 horas.

inteligência e visibilidade de longo alcance

Nenhum outro fornecedor de segurança cibernética possui uma plataforma global de inteligência que abrange e-mail, redes sociais e dispositivos móveis. A Proofpoint analisa mais de 100 bilhões de pontos de dados por dia. Isso fornece a visibilidade crítica necessária para entender um ataque – e o insight para resolvê-lo de maneira rápida e eficaz.

A história da Proofpoint

Eric Hahn, ex-CTO da Netscape, fundou a empresa em 2002. Desde então, cresceu para mais de 2500 funcionários, atendendo a mais de 4.000 empresas em todo o mundo. A empresa tornou-se pública em abril de 2012, negocia na NASDAQ e registrou receita de US $ 717 milhões em 2018.

Hoje, a Proofpoint está sediada em Sunnyvale, Califórnia e tem escritórios adicionais na Austrália, Canadá, França, Alemanha, Israel, Japão, Holanda, Reino Unido, Estados Unidos (Califórnia, Colorado, Indiana, Texas, Utah).