1 linkedin  4 youtube  3 facebook  2 slideshare  5 twitter  7 google plus    

  • Visão Geral
  • Benefícios
  • Recursos
  • Agentes for Citrix Xen e Microsoft Hyper-V
  • Agentes for VMware vSphere
  • Datasheet

Kaspersky Security for Virtualization (KSV)

kaspersky security for virtualization ksv vmware hyper v

Proteção Total, Gerenciamento Abrangente e Uso Racional de Recursos do Ambiente de Virtualização de sua empresa.

Por ter sido desenvolvido especificamente para segurança de máquinas virtuais, o Kaspersky Security for Virtualization (KSV) ajuda as empresas a obterem maior densidade de virtualização e maior desempenho para garantir maior retorno do investimento.

  • Otimizado para desktops e servidores virtuais
  • Soluções para VMware vSphere, Citrix Xen Server e Microsoft Hyper-V.
  • Ajuda a manter altas proporções de consolidação sem necessidade de memória e processadores adicionais.
  • Proteção no nível da rede e dos arquivos
  • Opção de Light Agent para proteção adicional.

 

Benefícios

Segurança de máquinas virtuais que sobrecarrega menos recursos de computação

Em vez de precisar instalar um agente de segurança completo em cada máquina virtual, o Kaspersky Security for Virtualization oferece uma forma mais eficiente de proteger seus ambientes virtualizados para que você sobrecarregue menos seus processadores, memória, armazenamento e E/S:

  • Os ambientes Microsoft Hyper-V e Citrix Xen são protegidos por apenas um dispositivo virtual em cada host virtual e agentes muito pequenos instalados em cada máquina virtual
  • Os ambientes VMware são protegidos por uma solução de segurança sem agente para que apenas uma instância do software de segurança proteja todas as máquinas virtuais que estão em execução em um host virtual

O antimalware premiado oferece maior segurança para seus sistemas

O mais recente mecanismo antimalware da Kaspersky Lab combina tecnologias proativas, assistidas em nuvem e baseadas em assinatura para oferecer maiores taxas de detecção, inclusive proteção contra ameaças de "dia zero".

Camadas adicionais de segurança para proteger sua rede e desinfetar malwares

O Kaspersky Security for Virtualization oferece proteção no nível da rede para tráfego virtual e inclui recursos potentes de resolução para desinfetar malwares.

O console de gerenciamento central fácil de usar poupa tempo para sua equipe de TI

Um console de administração unificado e exclusivo permite que sua equipe de TI gerencie centralmente a segurança de todas as máquinas virtuais, além de outros aplicativos de segurança da Kaspersky que estão sendo executados em infraestrutura física ou dispositivos móveis. Ao facilitar o gerenciamento de ambientes híbridos (que combinam plataformas virtuais, móveis e físicas) para sua equipe, a Kaspersky ajuda a implantar projetos de virtualização em um ritmo de acordo com seus negócios.

O licenciamento flexível ajuda a controlar os custos

A Kaspersky oferece opções de licenciamento "por máquina" ou "por núcleo" - você pode escolher o modelo de licenciamento mais econômico para sua empresa ou data center de grande escala.

Recursos

Muitos dos produtos antimalware convencionais baseados em agentes não se adequam a ambientes virtualizados. A virtualização consiste na maximização das taxas de utilização da infraestrutura de TI, a fim de maximizar o retorno do investimento. No entanto, muitos produtos antimalware baseados em agentes exigem que o software antivírus e o banco de dados de assinaturas estejam instalados em cada máquina virtual, o que frustra em parte a finalidade da virtualização.

Antimalware no nível dos arquivos

O mecanismo antimalware premiado da Kaspersky oferece proteção automática em tempo real para todas as máquinas virtuais ativas, seja por acesso ou por demanda.

Segurança assistida em nuvem

A KSN (Kaspersky Security Network) baseada em nuvem pode identificar novas ameaças em menos de 0,02 segundos.

Proteção de rede

O Kaspersky Security for Virtualization inclui tecnologias especiais para proteger o tráfego de rede em seu hipervisor.

Cache compartilhado

Em ambientes típicos, muitos arquivos podem ser duplicados entre várias máquinas virtuais. Embora alguns produtos de segurança verifiquem todas as instâncias de um arquivo, o Kaspersky Security for Virtualization inclui um recurso de Cache compartilhado que garante que cada arquivo seja verificado apenas uma vez, e que o veredito da verificação seja armazenado, para eliminar a necessidade de verificar o mesmo arquivo em outras máquinas virtuais em execução no mesmo host virtual.

Console de gerenciamento central

O Kaspersky Security Center oferece aos administradores extrema visibilidade de todos os dispositivos que estão sendo protegidos pelas tecnologias da Kaspersky, inclusive dispositivos virtuais, físicos e móveis.

Ferramentas flexíveis de gerenciamento e segurança

As configurações de segurança diferentes podem ser facilmente aplicadas a diferentes grupos de máquinas virtuais. Por exemplo, você pode excluir as funções de verificação se não forem relevantes para determinado aplicativo de modo que o desempenho dos computadores não seja afetado por processos desnecessários.

Agentes for Citrix Xen e Microsoft Hyper-V

kaspersky security virtualization vmware hyper v

O Kaspersky Security for Virtualization Light Agent oferece as mais recentes tecnologias de segurança para ajudá-lo a obter altas proporções de consolidação de máquinas virtuais por host e ter mais retorno do investimento em seu ambiente Citrix Xen ou Microsoft Hyper-V.

Segurança Otimizada para Ambientes Virtuais Microsoft e Citrix

Combinação incomparável de tecnologias de proteção e "baseadas em virtualização"

O Kaspersky Security for Virtualization | Light Agent combina as mais recentes tecnologias de proteção de rede e antimalware da Kaspersky Lab em uma solução que foi desenvolvida especialmente para ambientes virtuais. Embora os produtos de segurança tradicionais exijam a instalação de um agente de segurança completo em cada máquina virtual, o Kaspersky Security for Virtualization | Light Agent só requer a instalação de um dispositivo virtual exclusivo em cada host virtual. E cada máquina virtual só precisa de um pequeno agente de software chamado Light Agent.

Preserva o desempenho de desktops e servidores virtuais

O Kaspersky Security for Virtualization | Light Agent protege seu ambiente virtual, inclusive servidores e desktops virtuais, mas não causa nenhum impacto significativo sobre o desempenho do hipervisor. Assim, você pode proteger seus sistemas e dados corporativos confidenciais, mantendo altas proporções de consolidação e qualidade de serviço para seus usuários.

Reduz a sobrecarga em seus recursos de computação para que cada host possa atingir maior desempenho

Com sua arquitetura exclusiva, o Kaspersky Security for Virtualization | Light Agent reduz a sobrecarga em cada host virtual, inclusive nos seguintes recursos: E/S, CPU, Memória e Armazenamento

Elimina "tempestades" antimalware

Como só há um dispositivo virtual exclusivo em cada host virtual, o Kaspersky Security for Virtualization | Light Agent ajuda a eliminar "Tempestades de atualização" e "Tempestades de verificação" antimalware.

Segurança personalizada de acordo com a segurança do Hyper-V e do Citrix Xen

O Kaspersky Security for Virtualization | Light Agent é compatível com as tecnologias nativas de virtualização do Microsoft Hyper-V e do Citrix Xen.

Opções de licenciamento flexíveis: simplifique licenças e economize dinheiro

Para proteger sua infraestrutura interna de TI ou executar grandes negócios de IaaS (Infrastructure as a Service, Infraestrutura como serviço) e data centers, a Kaspersky oferece uma opção de modelos de licenciamento para que você possa escolher a opção mais adequada para suas necessidades:

  • Licenciamento baseado em máquinas com uma opção: Por desktop e Por servidor
  • Licenciamento baseado em recursos: Por núcleo

Tecnologias de Controle e Antimalware para Segurança do Hyper-v e do Xen

Proteção antimalware avançada

O Kaspersky Security for Virtualization | Light Agent oferece proteção antimalware por demanda e por acesso para suas máquinas virtuais, independentemente de seu estado atual. O dispositivo virtual de segurança exclusivo da Kaspersky combina tecnologias baseadas em assinatura e análise heurística para garantir a proteção rigorosa de sistemas de arquivos em máquinas virtuais, inclusive proteção contra malwares complexos existentes na memória.

AEP (Automatic Exploit Prevention, Prevenção automática contra explorações)

A tecnologia AEP da Kaspersky oferece proteção contra malwares que exploram vulnerabilidades do sistema operacional e dos aplicativos que estão em execução.

Kaspersky Security Network (KSN)

A base de conhecimento assistida em nuvem da Kaspersky é atualizada continuamente com as informações mais recentes sobre as reputações de arquivos, softwares e recursos da Web para que o Kaspersky Security for Virtualization | Light Agent possa reagir com extrema rapidez a ameaças de "dia zero".

Ferramentas de controle flexíveis

Os controles de endpoint premiados, inclusive o Controle de aplicativos, o Controle da Web e o Controle de dispositivos, adicionam uma camada extra de proteção contra malwares e facilitam a aplicação de políticas de segurança corporativa em sua infraestrutura virtual.

Controle de aplicativos

As ferramentas de Controle flexível de aplicativos permitem controlar quais aplicativos têm permissão de execução em computadores clientes. Você pode operar uma política de Permissão padrão (que permite a execução de todos os aplicativos, com a exceção de programas que estão em sua lista negra) ou implementar uma política de Negação padrão que bloqueia todos os programas, a não ser que eles estejam em sua lista branca de aplicativos seguros.

Controle da Web

O Controle da Web permite gerenciar o uso da Internet para que você possa bloquear o acesso a redes sociais, música, vídeo, e-mail da Web não corporativo e qualquer site com conteúdo inadequado. Você pode definir diferentes controles para diferentes funções de trabalho e escolher entre aplicar um bloqueio total ou apenas bloquear o acesso durante períodos específicos.

Controle de dispositivos

Além de especificar quais dispositivos removíveis recebem acesso a suas máquinas virtuais, você também pode definir períodos específicos em que os dispositivos são bloqueados ou recebem permissão de acesso. É fácil aplicar regras de controle de dispositivos a uma série de dispositivos, inclusive unidades removíveis, impressoras, conexões de rede não corporativas e Wi-Fi.

Defende sua Rede contra Ataques

Proteção em várias camadas para sua rede

O Kaspersky Security for Virtualization | Light Agent oferece proteção contra ataques de redes externas e internas, inclusive ameaças que podem ser ocultadas em tráfego virtual não transparente. Todas as máquinas virtuais são protegidas pela segurança de rede baseada em host, inclusive tecnologias Network Attack Blocker, firewall e HIPS da Kaspersky.

HIPS (Host-based Intrusion Prevention System, Sistema de prevenção de invasões baseado em host) e firewall pessoal

Em combinação com o firewall bidirecional da Kaspersky, o HIPS controla o tráfego de entrada e saída de sua rede. As ferramentas flexíveis permitem controlar a segurança de acordo com diversas opções de parâmetros, inclusive configurações de uma porta individual, endereços IP individuais ou a atividade de rede de um aplicativo específico.

Network Attack Blocker

A tecnologia Network Attack Blocker da Kaspersky monitora o tráfego de rede do hipervisor e verifica a presença de atividades que são típicas de ataques de rede. Durante a detecção, os ataques de rede são bloqueados automaticamente.

Antiphishing

O mecanismo antiphishing da Kaspersky bloqueia automaticamente links de phishing para que os ambientes de desktop virtual sejam mais seguros para seus usuários.

Proteção avançada em comparação com dispositivos baseados em perímetros

Para tráfego de virtualização não transparente, a segurança baseada em máquinas virtuais da Kaspersky oferece proteção muito mais próxima às cargas de trabalho virtuais que precisam ser protegidas. Quando comparado com dispositivos de segurança baseados em perímetros, esse método é muito mais eficaz contra infecções em rede interna, como o worm Conficker.

Proteção Eficiente que Reduz o Impacto Sobre o Desempenho

Eliminação de verificações desnecessárias e manutenção da segurança

Como ambientes virtuais, inclusive desktops virtuais transparentes e não transparentes, geralmente incorporam várias máquinas virtuais semelhantes que acessam diversos arquivos idênticos, alguns produtos de segurança podem utilizar tempo e recursos executando várias verificações do mesmo arquivo. O recurso de Cache compartilhado da Kaspersky compartilha com eficiência os resultados das verificações de arquivos a fim de reduzir a sobrecarga em suas máquinas de host.

Cache compartilhado

Se um usuário abrir qualquer arquivo em uma máquina virtual, o Kaspersky Security for Virtualization | Light Agent verificará automaticamente o arquivo (para garantir sua segurança) e armazenará o veredito no cache compartilhado. Se o mesmo arquivo for aberto em outra máquina virtual (no mesmo host virtual), o Kaspersky Security for Virtualization | Light Agent saberá automaticamente que não será necessária outra verificação. O arquivo só será verificado novamente se for alterado ou se o usuário solicitar manualmente uma verificação.

Rápido de Configurar e Fácil de Gerenciar para Garantir Maior Tempo de Operação e Custos Menores

Extremamente fácil de implementar e gerenciar

Após a instalação do dispositivo virtual de segurança exclusivo no host virtual, os light agents são distribuídos automaticamente para cada máquina virtual. É possível aplicar facilmente diferentes configurações de segurança a diferentes grupos de máquinas virtuais para que determinadas funções de segurança possam ser excluídas se não forem relevantes a uma máquina virtual específica ou a um grupo de máquinas.

Não é necessário reiniciar o hipervisor ou as máquinas virtuais

Durante a implementação, não é preciso reiniciar nenhuma máquina nem colocar o host no modo de manutenção. Isso ajuda a manter a produtividade do usuário, além de ser essencial para todos os data centers que estão comprometidos em atingir um tempo de operação de 99,999% ou mais.

Um console de gerenciamento centralizado para gerenciar todos os dispositivos físicos, virtuais e móveis

O Kaspersky Security for Virtualization | Light Agent inclui o Kaspersky Security Center: uma interface de gerenciamento fácil de usar da Kaspersky que permite configurar e controlar diversas tecnologias de gerenciamento de sistemas e segurança da Kaspersky usando um só console. O Kaspersky Security Center oferece um só console para gerenciar a segurança em Ambientes virtuais como Microsoft Hyper-V, Citrix Xen e VMware (protegido pelo Kaspersky Security for Virtualization Agentless); Dispositivos físicos como Notebooks, Desktops e Servidores e Dispositivos móveis como Smartphones e Tablets.

Compatível com as Principais Tecnologias de Hipervisor - para Microsoft Hyper-V e Citrix Xen

A integração perfeita aumenta o desempenho e a segurança

Como o Kaspersky Security for Virtualization | Light Agent é perfeitamente integrado ao Microsoft Hyper-V e ao Citrix Xen, você aproveita o desempenho otimizado e a compatibilidade com as tecnologias principais do hipervisor de sua preferência.

Compatibilidade com o Microsoft Hyper-V

As tecnologias Microsoft Hyper-V compatíveis com o Kaspersky Security for Virtualization | Light Agent incluem Dynamic Memory, Cluster Shared Volumes e Live Backup

Compatibilidade com o Citrix Xen

As tecnologias Citrix Xen compatíveis com o Kaspersky Security for Virtualization | Light Agent incluem Dynamic Memory Control, Virtual Machine Protection and Recovery (VMPR), XenMotion (Live Migration), Multi-stream ICA, Citrix Receiver e Personal vDisk

sistemas operacionais convidados e hipervisores compatíveis

  • Windows 7 Professional, Enterprise e Ultimate (x32 e x64 SP1 ou posteriores)
  • Windows Server 2008 R2 Standard e Enterprise (x64 SP1)
  • Windows Server 2008 Standard e Enterprise SP2 (x32 e x64)
  • Windows Server 2003 R2 Standard e Enterprise SP2 (x32 e x64)
  • Windows Server 2003 Standard SP2 (x32 e x64)
  • Windows Server 2012 (x64)
  • Windows 8, Pro e Enterprise (x32 e x64)
  • Windows Vista Business, Enterprise e Ultimate SP2 (x32 e x64*)
  • Windows Small Business Server 2008 Standard (x64)
  • Windows Small Business Server 2011 Essentials e Standard (x64)

Agentes for VMware vSphere

kaspersky security virtualization vmware hyper v

Kaspersky Security for Virtualization Agentless

O Kaspersky Security for Virtualization | Agentless foi desenvolvido especificamente para proteger ambientes virtuais baseados no VMware sem causar nenhum impacto significativo sobre o desempenho dos computadores, garantindo que você possa combinar altas proporções de consolidação e segurança de classe mundial.

Otimizado para Segurança do VMware vSphere

A segurança é personalizada de acordo com as necessidades exclusivas de virtualização

O Kaspersky Security for Virtualization | Agentless oferece as mais recentes tecnologias de proteção de rede e antimalware da Kaspersky Lab em uma solução que foi desenvolvida especialmente para ambientes virtuais baseados no VMware. Embora os produtos de segurança tradicionais exijam a instalação de um agente de segurança completo em cada máquina virtual, o Kaspersky Security for Virtualization | Agentless é uma solução de segurança sem agente. Então, com apenas uma instância do agente de segurança instalada no host virtual, as tecnologias de segurança da Kaspersky protegem todas as máquinas virtuais desse host.

Preserva o desempenho de desktops e servidores virtuais

Por ser uma solução de segurança sem agente, o Kaspersky Security for Virtualization | Agentless protege servidores e desktops virtuais sem causar um impacto significativo sobre o desempenho do hipervisor. Para que você possa proteger suas máquinas virtuais (e os dados corporativos confidenciais armazenados nelas), obter altas proporções de consolidação e altos níveis de serviços para seus usuários.

Reduz a carga em seus sistemas para que cada máquina de host possa atingir maior desempenho

O Kaspersky Security for Virtualization | Agentless reduz a sobrecarga em cada host virtual, inclusive nos seguintes recursos: Processador, E/S, Memoria e Armazenamento

Elimina "tempestades de atualizações" e "tempestades de verificações"

Com apenas uma instância do agente de segurança protegendo todo o host virtual, o Kaspersky Security for Virtualization | Agentless ajuda a eliminar "tempestades de atualizações" e "tempestades de verificações" antimalware.

Opções de licenciamento que simplificam as licenças e reduzem custos

O Kaspersky Security for Virtualization | Agentless oferece uma opção de licenciamento "por núcleo" ou "por máquina virtual" para que você possa escolher a opção mais econômica para seus negócios. Para grandes provedores de laaS (Infrastructure as a Service, Infraestrutura como serviço) e data centers, o número de máquinas virtuais irá variar regularmente, por isso o licenciamento "por núcleo" pode oferecer benefícios.

Antimalware de Classe Mundial para Segurança do VMware vSphere

Proteção antimalware com base em arquivo

O Kaspersky Security for Virtualization | Agentless é um dispositivo virtual conectado ao VMware vShield Endpoint para oferecer proteção antimalware de classe mundial para suas máquinas virtuais. A proteção automática em tempo real está disponível para todas as máquinas virtuais ativas sob demanda e por acesso.

Proteção assistida em nuvem contra as ameaças mais recentes, inclusive ataques de "dia zero"

A KSN (Kaspersky Security Network, Rede de segurança da Kaspersky) baseada em nuvem identifica novas ameaças e oferece atualizações automáticas para seus sistemas de TI. Com um tempo de identificação inferior a 0,02 segundos, a KSN ajuda a protegê-lo até mesmo contra ameaças de "dia zero".

Programe verificações de acordo com suas necessidades

Verificações de rotina podem ser executadas em todas as máquinas virtuais de acordo com a sua própria programação. O Kaspersky Security for Virtualization | Agentless evita automaticamente a verificação simultânea de diversas máquinas para ajudar a gerenciar a carga em seus sistemas.

Desinfeta malwares

As mais recentes tecnologias antivírus da Kaspersky detectam malwares, bloqueiam atividades deles, desinfeta-os e os excluem, além de notificar os administradores de TI.

Defende sua Infraestrutura de TI contra Ataques de Rede

Proteção no nível da rede integrada ao VMware vCloud

A tecnologia Network Attack Blocker (Bloqueador de ataques de rede) da Kaspersky protege o tráfego de rede em seu hipervisor usando uma combinação de IPS (Intrusion Prevention System, Sistema de prevenção de invasões) e IDS (Intrusion Detection System, Sistema de detecção de invasões). A Kaspersky é a primeira fornecedora de segurança a oferecer essa funcionalidade importante no nível da rede compatível com a tecnologia de Rede e segurança VMware vCloud.

Tecnologias de Segurança Eficientes com Baixo Impacto sobre o Desempenho

Rastreia verificações automaticamente para garantir maior eficiência

O Kaspersky Security for Virtualization | Agentless garante automaticamente que os arquivos recém-verificados não sejam verificados novamente durante a verificação programada de rotina.

Cache compartilhado

Quando um usuário abrir qualquer arquivo em uma máquina virtual, o Kaspersky Security for Virtualization | Agentless verificará automaticamente o arquivo (para garantir sua segurança) e armazenará o veredito de verificação antimalware em uma área do cache compartilhado. Quando o mesmo arquivo for aberto em outra máquina virtual (no mesmo host virtual), o Kaspersky Security for Virtualization | Agentless saberá que não será necessária outra verificação. O arquivo só será verificado novamente se for alterado ou se o usuário executar uma verificação manual. A tecnologia de Cache compartilhado da Kaspersky ajuda a melhorar o desempenho de TI sem comprometer os níveis de segurança.

Verificação flexível de máquinas virtuais

O Kaspersky Security for Virtualization | Agentless também permite selecionar a verificação sob demanda de Máquinas virtuais específicas, Arquivos individuais ou Pastas individuais.

Isso é muito útil em caso de suspeita de atividades anormais em uma máquina virtual específica.

Fácil Configuração e Gerenciamento: Aumenta o Tempo de Operação e Controla os Custos

Um só console de gerenciamento para dispositivos virtuais, físicos e móveis

O Kaspersky Security Center, que está incluso no Kaspersky Security for Virtualization | Agentless, oferece apenas um console de gerenciamento unificado para controlar diversas tecnologias de segurança da Kaspersky. Você pode gerenciar a proteção de dispositivos virtuais, físicos e móveis, além de aplicar políticas de segurança consistentes em todo o seu ambiente de TI - tudo isso usando apenas um console.

Rápida implementação em novas máquinas virtuais

Como a segurança é oferecida como um só dispositivo virtual no host virtual, os administradores podem simplesmente criar uma nova máquina virtual e copiá-la usando uma imagem de um arquivo. O antimalware premiado da Kaspersky protege automaticamente a nova máquina virtual.

Implementação que não precisa de reinicialização

Durante a implementação, não é necessário reiniciar nenhuma máquina nem colocar o servidor de host no modo de manutenção. Isso ajuda a manter a produtividade de seus usuários e é extremamente importante para data centers que estão configurados para atingir um tempo de produção de 99,999% ou superior.

Aplicação de diferentes configurações a máquinas diferentes

O Kaspersky Security for Virtualization | Agentless permite aplicar diferentes configurações de segurança a diferentes grupos de máquinas virtuais. Isso ajuda a preservar o desempenho de seus sistemas, permitindo a exclusão de qualquer função de verificação que não seja relevante a determinado aplicativo.

Maior visibilidade com relatórios detalhados

O Kaspersky Security Center facilita a geração de relatórios detalhados, o que oferece aos administradores maior visibilidade de eventos e tarefas concluídos. Como o Kaspersky Security Center permite gerenciar diversos aplicativos de segurança da Kaspersky, você pode produzir relatórios em todos os dispositivos virtuais, físicos e móveis que estão sendo protegidos por tecnologias de segurança da Kaspersky.

Altamente Integrada a Tecnologias VMware vSphere

Totalmente compatível com o VMware vMotion

Totalmente compatível com o VMware vMotion, o Kaspersky Security for Virtualization | Agentless impede que a segurança seja interrompida quando uma carga de trabalho é migrada de um host ESXi para outro. Se o novo host tiver as licenças necessárias, a segurança será transferida automaticamente com a carga de trabalho, e todas as configurações de segurança permanecerão conforme foram configuradas.

Perfeitamente integrado ao VMware vCenter

O Kaspersky Security for Virtualization | Agentless recebe informações sobre máquinas virtuais do VMware vCenter, inclusive uma lista de todas as máquinas virtuais e todos os parâmetros relevantes. Além de proporcionar maior visibilidade aos administradores de TI, essa integração exata com o vCenter garante que a proteção seja oferecida automaticamente sempre que sua equipe de TI configurar uma nova máquina virtual.

Testado em diversos ambientes VMware

O Kaspersky Security for Virtualization | Agentless também é compatível com: VMware vSphere Distributed Resource Scheduler (DRS) e VMware vSphere High Availability (HA)

Requisitos do Sistema

Obrigatório para todas as instalações:
  • Licença do VMware vShield Endpoint obrigatória para cada máquina virtual OBSERVAÇÃO:
  • A licença do VMware vShield Endpoint está inclusa no VMware View Premier e no VMware vShield App
  • A licença do VMware vShield Endpoint está inclusa no VMware vSphere 5.1 ou superiores
  • As licenças do VMware vShield Endpoint também estão disponíveis para compra em alguns parceiros da Kaspersky
  • VMware ESXi 4.1, ESXi 5.0 ou ESXi 5.1
  • VMware vCenter Server versão 5.0 ou 5.1 Necessário para proteção no nível da rede: Rede e segurança VMware vCloud: vCloud Ecosystem Framework
Sistemas operacionais compatíveis:
  • Windows 7 (x32 e x64)
  • Windows Vista (x32)
  • Windows XP SP3 (x32)
  • Windows 2003 Server SP2 ou posteriores (x32 e x64)
  • Windows 2008 Server (x32 e x64)
  • Windows 2008 R2 Server (x64)

Para saber mais

Veja o gravação do ultimo webinar em https://www.bravotecnologia.com.br/videos-e-webinars-gravados.html/563-kaspersky-security-for-virtualization-protecao-para-data-centers-vmware-microsoft-e-citrix.html

# #