BLOG

SonicWall Disponibiliza Atualizações de Segurança Importantes

A SonicWall anuncia a disponibilidade do Email Security (ES) 10.0.10. Esta versão fornece atualizações de segurança importantes para aumentar a postura de segurança de e-mail da sua organização e inclui importantes aprimoramentos centrados no cliente e correções de bugs para melhorar a usabilidade.

Consulte as notas de lançamento na seção ‘Downloads’ de MySonicWall.com para obter uma lista detalhada de melhorias.

Atualizações de Segurança

• Patch para CVE-2021-20025. ES 10.0.10 inclui uma correção para uma vulnerabilidade de credencial estática do Email Security Virtual Appliance. SonicWall no local Email Security Virtual Appliance 10.0.9 e versões anteriores são afetados. Isso afeta apenas dispositivos virtuais recém-instalados até que o dispositivo se conecte aos serviços de licenciamento do MySonicWall. Os dispositivos virtuais do Email Security que já estão implantados e conectados aos serviços de licenciamento do MySonicWall não são vulneráveis. O Hosted Email Security (HES) e os dispositivos de hardware locais não são afetados por esta vulnerabilidade. Consulte SonicWall PSIRT ID 2021-0012 para obter mais informações.

• Atualização do Tomcat e OpenSSL. Aplica as versões mais recentes do Tomcat e do OpenSSL que tratam das vulnerabilidades do Tomcat e do OpenSSL.

• Atualização do kernel. Usa o Kernel mais recente e seguro.

Aprimoramentos de recursos

• Envio de amostra. Capacidade de um administrador de segurança de e-mail enviar mensagens para análise e correção a partir do console de administração.

• Suporte CIDR. Capacidade de adicionar um intervalo de IP CIDR no catálogo de endereços, filtro de política IP de origem / origem, servidor de e-mail de saída e gerenciamento de conexão.

• Suporte nativo ao Hyper-V. Compilações separadas do Hyper-V estarão disponíveis no centro de download do MySonicWall algumas semanas após o lançamento geral do ES 10.0.10.

• Aprimoramento do dicionário do filtro de política. Capacidade de exportar dicionários e usar códigos de país em dicionários.

• Suporte TLS atualizado. A nova versão suporta TLS versão 1.3.

• Filtro baseado em política de log de mensagens. A nova coluna de política nos logs de mensagens exibe o nome do filtro de política acionado.

• Novo recurso de notificação. Adiciona notificação de e-mail aos administradores para e-mails presos na caixa de captura.

• Atualização de relatórios de política. Classificação de ocorrências de política como ‘Bom’ versus ‘Lixo’ nos relatórios.

A SonicWall recomenda que os clientes e parceiros apliquem a versão mais recente do Email Security 10.0.10 em todas as implantações. O firmware está disponível para download em MySonicWall.com a partir de 13 de maio de 2021, sem custo para clientes com contratos de suporte ativos.

A SonicWall atualizará as instâncias do Hosted E-mail Security (HES) NOAM e EMEA com a versão ES 10.0.10 em uma abordagem em fases. Os cronogramas de atualização do Hosted E-mail Security serão publicados em status.sonicwall.com. Os clientes devem se inscrever para receber notificações de serviço em status.sonicwall.com para receber as atualizações mais recentes.

Gostou do artigo? Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Sophos firewall Cyber Security

A Sophos evolui para enfrentar todos os novos desafios, protegendo mais de 400.000 organizações de todos os tamanhos em mais de 150 países das ameaças cibernéticas mais avançadas da atualidade. Desenvolvidas pela SophosLabs, as soluções da Sophos são nativas da nuvem, aprimoradas por IA e são capazes de se adaptar e evoluir para proteger endpoints e redes contra táticas e técnicas cibercriminosas jamais vistas.

Histórico

A Sophos começou a produzir produtos antivírus e de criptografia há quase 30 anos. Hoje, os produtos da Sophos ajudam a proteger as redes usadas por 100 milhões de pessoas em 150 países e 100.000 empresas. Veja o que nossos clientes e parceiros têm a dizer sobre seus sucessos: https://www.sophos.com/en-us/company.aspx

Produtos que funcionam

Os produtos da Sophos permitem proteger todos os endpoinds da sua rede, de laptops a desktops e servidores físicos ou virtuais, tráfegos de Web e email e dispositivos móveis. Além disso, a proteção para estes dispositivos é possível graças a produtos que atendem às suas necessidades precisas. A Sophos garante a segurança da sua rede, fornecendo a única coisa que ninguém mais pode: Simplicidade.

A ajuda (de fato) está disponível quando você precisa

A equipe de suporte da Sophos é auditada e aprovada de forma independente pelo SCP (Service Capability & Performance Support Standard). As operações de suporte “follow-the-sun” (Reino Unido, EUA, Austrália) fornecem suporte 24/7 em inglês.

proofpoint anti spam Cyber Security

O que diferencia a Proofpoint

E-mail, mídias sociais e dispositivos móveis são as ferramentas profissionais – e para os cibercriminosos, as ferramentas para atacar. Proofpoint protege pessoas, dados e sua marca contra ameaças avançadas e riscos de conformidade.

Um conjunto comprovado de soluções

As soluções da Proofpoint impedem 99% dos ataques baseados em anexos. Todos os dias, são detectados e bloqueados ameaças avançadas e riscos de conformidade em mais de 600 milhões de e-mails, mais de 7 milhões de aplicativos móveis e centenas de milhares de contas de mídia social.

Velocidade e inovação habilitadas para nuvem

As soluções da Proofpoint são construídas em uma plataforma avançada de nuvem que combina velocidade e inovação. Os clientes da Proofpoint implantam, adaptam e atualizam mais rapidamente do que as ferramentas locais para manter você à frente das ameaças mais recentes. Por exemplo, uma organização de 360.000 usuários implantou recentemente nossas soluções em apenas 48 horas.

inteligência e visibilidade de longo alcance

Nenhum outro fornecedor de segurança cibernética possui uma plataforma global de inteligência que abrange e-mail, redes sociais e dispositivos móveis. A Proofpoint analisa mais de 100 bilhões de pontos de dados por dia. Isso fornece a visibilidade crítica necessária para entender um ataque – e o insight para resolvê-lo de maneira rápida e eficaz.

A história da Proofpoint

Eric Hahn, ex-CTO da Netscape, fundou a empresa em 2002. Desde então, cresceu para mais de 2500 funcionários, atendendo a mais de 4.000 empresas em todo o mundo. A empresa tornou-se pública em abril de 2012, negocia na NASDAQ e registrou receita de US $ 717 milhões em 2018.

Hoje, a Proofpoint está sediada em Sunnyvale, Califórnia e tem escritórios adicionais na Austrália, Canadá, França, Alemanha, Israel, Japão, Holanda, Reino Unido, Estados Unidos (Califórnia, Colorado, Indiana, Texas, Utah).