1 linkedin  4 youtube  3 facebook  2 slideshare  5 twitter  7 google plus    

Vídeo Gravado de Webinar com Demo ao Vivo: Como proteger eficientemente sua organização contra o Ransomware

ransomware

Todos nós temos visto nos últimos meses o impacto do crescente número de ameaças cibernéticas incluindo o WannaCry e o Petya. E, pior, muitas destes novos ataques se propagam como worms, ou seja, aquela velha dica de “não clique em nada” não vai impedir mais que sua organização seja infectada.

Estes ramsonwares assim como outras ameaças avançadas tem se aproveitado de diversas vulnerabilidades em softwares de uso comum, que poucos se preocupam em atualizar constantemente como por exemplo Windows, Chrome, Firefox, Flash Player, Acrobat, Java, Office entre outros. E também podem vir por diversos outros meios como sites ou pen drivers infectados.

É preciso ter, como nunca, um controle real e imediato de todos os softwares e dispositivos em sua organização.

Mas a que preço? E com quantos recursos humanos adicionais?

  • Como você pode controlar com eficiência quais software são instalados em toda a sua empresa, mesmo nos dispositivos que estão em constantemente em trânsito?
  • Como você pode garantir que todos as aplicações utilizadas estão sempre com as últimas atualizações?
  • Como você pode garantir que os sites acessados por seus usuários, quando estiverem fora, não trarão ameaças para sua organização?
  • Como você pode garantir que dispositivos móveis como Pen Drives sejam portas de entrada para infecções em sua rede?
  • Garantir que apenas dispositivos específicos possam ser utilizados por pessoal autorizado incluindo controle de leitura ou gravação.

Veja neste webinar com demo ao vivo tudo o que você pode fazer com Kaspersky Endpoint Security que além de segurança premiada de endpoint permite ainda tudo o que você precisa para ter uma segurança efetiva incluindo:

  • Inventário constantemente atualizado de todos os softwares instalados em todos os dispositivos de sua empresa, inclusive smartphones.
  • Definir e controlar quais softwares podem ou não ser instalados mesmo que o usuário tenha controle administrativo.
  • Identificar as vulnerabilidades de todos os softwares e instalar patches automaticamente em todo o parque sem impacto para os usuários.
  • Ter controle de acesso a sites perigosos na Web para os dispositivos móveis quando eles estiverem fora de sua empresa.

E tudo isto integrado com apenas um agente, um console em uma solução e por um preço de um antivírus comum.

# #